Cândido Mendes: aumenta número de infectados e recuperados pela covid-19
A Secretaria Municipal de Saúde de Cândido Mendes emitiu nesta quinta-feira (28), os números do boletim epidemiológico referente a COVID-19 no município, confirmando o aumento de pessoas contagiadas, bem como, o número de recuperados: Síndromes Gripais: 359; Suspeitos: 246; Descartados: 35; Confirmados: 62; Recuperados: 21; Monitoramento Domiciliar: 93; Óbito: 01. A Secretaria segue obedecendo normas recomendadas pelo Ministério da Saúde, como também, concientizado a população sobre métodos que evitam a proliferação: uso de máscaras, distanciamento social, uso de álcool em gel. Além dessa medidas, o gestor tem realizado investimentos no Centro de Triagem para pacientes com Síndromes Respiratórias e Gripais, o qual tem resultado no maior número de recuperados no Litoral Maranhense. O prédio fica situado na Rua Elias Tromps, ao lado da Praça Senador Cândido Mendes, no Centro da Cidade e funciona 24 horas. Hoje, o gestou tornou público novo decreto sobre o comércio. Contatos para esclarecimentos, solicitações e auxílio: 98486-4601; 98423-0486; 98430-8344.

Praça Senador Cândido Mendes, 09 \ Centro \ CÂNDIDO MENDES - MA \ CEP: 65280000