Educação

Confira Cerimônia de diplomação dos alunos dos Cursos Técnicos em Logística e Informática
No dia 13/12/19, às 19h, ocorreu no Prédio do Pólo Universitário Público de Cândido Mendes EaD-UEMA, a cerimônia diplomação dos alunos dos cursos técnicos em Logística e Informática, no total foram 20 concluintes com grande êxito e aprendizagem. Na ocasião o Prefeito Mazinho Leite e a primeira dama Jarlene homenagearam os concludentes. Participaram da mesa de cerimônia o vereador Cristóvão Leite, as alunas Tânia Medeiros, Silvanete Sousa e Sec. Adj de Educação Tereza Tavares. A coordenadora do polo Neurizete frizou: "Esperamos que através do fruto do conhecimento dêem retornos à sociedade. Obrigada aos servidores do polo pelo apoio incondicional". Por fim, agradeceu ao gestor Municipal e a primeira dama Jarlene por sempre apoiarem os trabalhos do pólo, como também da Profa. Neurizete Fonseca nas ações referente aos cursos técnicos. Os cursos tiveram parceria com o Pólo da UEMA de Zé Doca. O gestor municipal e coordenadora do polo de C.M. agradecem ao prof. Sérgio, Diretor do polo de Zé Doca por acolher os cidadãos Candidomendenses como seus alunos.

Praça Senador Cândido Mendes, 09 \ Centro \ CÂNDIDO MENDES - MA \ CEP: 65280000